terça-feira, 27 de outubro de 2015

Viagem - Praia Grande/ Outubro de 2015

Acho que demorei muito para escrever sobre como foi a minha viagem para praia grande, mas enfim, hoje foi o dia em que senti vontade. Afinal não adianta escrever sem ter a inspiração. 
Nada sai dos meus pensamentos se a palavra não tocar o meu coração. (filosofei? haha)

Pelo que eu me lembro tínhamos que estar no ponto em que o ônibus iria pegar a gente, umas 4h da madrugada. Então não iria ter como as minhas tias virem esse horário de casa, então elas chegaram aqui umas 23:00h. Nesse horário eu já estava chapada de vinho, eu e minha mãe sempre gostamos de beber vinho em uma data especial, ou em um domingo para relaxar. Eu no momento nem vinho estou bebendo, mas nesse dia bebi, e foi muito bom. De tão ansiosa que eu fiquei, achei que não iria dormir. Mas o efeito do vinho bateu e eu cai na cama. Acordei ás 3h e seguimos rumo a viagem.

Como vocês podem ver estava um tempinho chuvoso, e um friozinho maravilhoso. Tempo que eu amo, mas não para ir à praia né gente?!

Aqui está minha tia, prima e mãe. Estávamos se organizando para sair. Tia Rute parecia estar com frio. 

Aqui já estávamos dentro da sala esperando o ônibus. Muito gentil o porteiro de lá, nos serviu café e tudo. Ainda existe amor em Campinas-SP. 

Depois de alguns minutos o ônibus chegou e seguimos para praia grande, não demorou muito e minha irmã capotou, eu apenas cochilei não queria perder as vistas. 
Gente as vistas são lindas, quanto mais ia chegando perto da praia mais frio ia fazendo, choveu muito. E o céu estava cheio de neblina. Pensamos que quando chegássemos na praia ia fazer sol, a gente ia suar, ficar bronzeada, só que não. Fez muito frio e choveu muito! :( 





 Mas só de estar lá com a minha família, dando altas risadas, feliz, com boas comidas e bons vinhos com a minha mãe, já valeu muito a pena. Só de sair desse lugar onde vivo sabe, eu amei estar lá com minha família e agradeço muito ao universo por essa oportunidade, foi delicioso. Pena que as pessoas cospem no próprio prato, a praia deveria ser um lugar limpo e tranquilo para todos, as pessoas estão destruindo o mundo. A praia está super poluída, mas da para ver que o lugar era lindo, se não fosse a poluição seria perfeito.

Algumas fotos da minha alegria. Até que ficaram legais, eu gostei bastante. :)






















Agradecer sempre. <3

Por do sol lindo, quando estava voltando da viagem. 

A comida era boa, mas não melhor do que a praia de Peruíbe. Mas não tivemos do que reclamar não, viu?! Tava gostosa!



Não fez sol, não nos queimamos, não suamos. Mas foi muito bom. Estava com a minha família, senti calma, paz, alegria. Amei! E mesmo assim entramos na água haha. Espero que tenham gostado das fotos, um abraço e até uma próxima. <3 







Nenhum comentário:

Postar um comentário