segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Liberte-se


Ontem eu estava de ressaca, umas daquelas bem ruins mesmo. Bebi muito, não fiz nada de errado mais conversei com pessoas que só me fazem mau ficar perto, e eu estava aqui pensando que beber só faz a gente fazer o que a gente nunca faria se estivesse sã, em alguns momentos a bebida pode ajudar, mas ela vai te fazer mais mau do que bem. Admiro pessoas que sabem beber, que sabem se controlar, até um tempo eu estava assim. Mas ai a gente começa a pensar nos problemas da vida, no pai alcoólatra, na mãe que tem depressão, no namorado da irmã que mudou com ela; pensa nos problemas do passado e tudo isso fica preso, e ai a pessoa tenta fazer algo para "esquecer", mas na verdade ela só fica pensando naquilo o tempo todo, então hoje sã, e sem ressaca, deixo aqui registrado, não sou viciada em bebidas alcoólicas, mas quando vou em um evento passo dos limites para ter vida social, então eu parei por aqui, parei de querer beber para ter coragem de dizer as coisas, parei de beber para me animar, para conversar com pessoas que odeio, para dançar músicas que odeio, parei de acordar passando mau, de mau humor, parei de querer fumar por causa da bebida, eu sou muito nova e isso realmente não é para mim. Ao invés de afogar minhas magoas na bebida vou afoga-las na escrita, essa minha "mania" de escrever que eu tanto amo, e que só me faz bem. Hoje eu decido não colocar mais nenhum cigarro na minha boca, mais nenhuma gota de álcool, incluindo o vinho(que eu sinceramente amo tomar com a minha mãe), e prometo orar a Deus, para ele me ajudar com isso, prometo que quando estiver triste ao invés de querer beber, eu vou orar a Deus para ele acalmar meu coração, eu vou sentar aqui ligar o meu computador, colocar Cyndi Lauper e escrever sobre o que esta me deixando assim, vou me livrar dessas coisas triste na escrita; e olha que coincidência boa, começou tocar uma dela agora( Cyndi Lauper - Girls Just want to have fun)

isso sim é um sinal lindo do universo, Deus esta me ouvindo e tem alguém aqui do meu lado acalmando o meu coração. Estou emocionada e tenho muito a agradecer por isso, está tudo bem, está tudo certo. Deus está comigo. Gratidão!!!! :D

Coloque essa tristeza para fora e seja livre, a chave dessa corrente que te prende é só uma ilusão para fazer você acreditar que não pode ser livre, liberte-se.
-Erika Silva(keka)







Nenhum comentário:

Postar um comentário