quarta-feira, 14 de outubro de 2015

A primeira vez que uma garota jamais espera



Eu estava confusa sobre os meus sentimentos sobre você, no começo você sabe, não te curti nem um pouco, mas minhas amigas disseram que eu era fresca demais e que eu deveria te dar uma chance, ao menos um beijo e pronto. Na época eu era uma garotinha perdida( não que hoje não seja, mas acredito que antes era bem pior) Tinha inocência, não sabia como reagir na frente de um cara de 27 anos, afinal eu tinha 13 e só havia ficado com garotos mais novos que eu. 
Enfim, minha amiga te passou meu número, você me ligou e eu ainda assim fiquei receosa, tinha a voz daqueles caras que não se importava muito com nada, que rouba para comprar o pão e que não se importa com os outros, não da a minima para nada, mas você foi tão carinhoso, me mimou tanto, que eu não percebi quem você realmente era naquele momento. Por fim marcamos o encontro, você disse de madrugada e na hora eu tremi, não tinha como sair de casa esse horário, mesmo assim dei meu jeito completamente errado. Eu estava completamente descontrolada, não sei se era a pressão da minha amiga, acho que havia outra coisa envolvida que até hoje desconheço. 
Vesti o meu vestido mais brega, a minha calcinha bege, e a minha sandália mais simples. Você me encontrou no final da rua de casa, me deu um abraço apertado, e com o meu coração apertado saímos correndo para sua casa. Chegando la você me jogou em sua cama e começou a me beijar, eu estava gostando daquilo, não teve momentos tensos como de timidez, você era diferente dos outros garotos, era mais atirado, não perguntava se podia tocar em partes intimas, se podia beijar, apenas o fazia. Então você foi me beijando, me conduzindo e eu fui me entregando, e me entreguei ao seu prazer, e quando vi já havia perdido a minha virgindade. Nunca fui dessas garotas que imaginavam algo romântico para sua primeira vez, tipo com velas, coraçãozinhos, e muito mimo. Mas queria que pelo menos chegasse um pouco perto disso, que você perguntasse se eu tinha gostado, se eu estava bem. Você foi completamente rude. Achei que havia me apaixonado por você, depois da nossa transa eu já não era mais a mesma, era sim, ainda uma garotinha perdida mas não mais garotinha, acho que apenas perdida, perdida em mim, perdida nos meus sentimentos, preocupada do que iria ser daqui para frente. Completamente perdida em tudo. Depois disso ficamos juntos um tempo, mas vi que você só queria o sexo, só sentia o prazer de me possuir, então desisti de você, desisti de nós. Mas jurei que você não iria ficar assim, como se nada tivesse acontecido. Tirou minha virgindade, fingiu me amar e agora bay e acabou. Não! Comigo não foi assim. Hoje quem se encontra tranquila sou eu, e bom, as últimas noticias que ouvi sobre você não foi muto boas. Mas hoje eu não penso mais como antes, não guardo mágoas de ti no meu peito, tudo o que eu quero é que fique bem, que saia desse lugar, que tenha se arrependido das maldades que fez, e que o universo te perdoe.

Escrevi ouvindo: Ben Howard - Esmerelda e Ben Howard - Oats In The Water

Nenhum comentário:

Postar um comentário