segunda-feira, 28 de março de 2016

Vídeos motivadores. Acorda para cuspir!

Hoje vi três vídeos super motivadores que mudaram totalmente o meu modo de pensar, e me fizeram muito bem. Fizeram-me correr (mais ainda) atrás dos meus sonhos, me ajudaram a pensar melhor em tudo o que eu estou fazendo da minha vida, e em tudo o que estou deixando de fazer por medo de sair da minha zona de conforto. Me fizeram a amar mais, a mim e as pessoas que estão ao meu redor. Me fez sorrir e a me aceitar. Me emocionou.  Compartilho com vocês e espero que os ajudem, assim como me ajudou. Gratidão!  Espero que gostem e que sintam o que eu senti. ♥


Ana Lídia: Falando sobre amor próprio, aceitação, correr atrás dos sonhos e muito mais amor.


Flávia Melissa: Falando sobre incômodos, sair da zona de conforto, e muito mais. Canal maravilhoso, diva inspiradora. ♥




Ferescarião: Falando sobre se jogar na vida, fazer o que sente vontade, cantando pitty (risos). Ele é uma graça, super inspirador, vale a pena conferir! 

                                                              https://youtu.be/Dhme5vnGVwU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário