quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo - Tchau 2015, obrigado por tudo!

Esse ano eu chorei, eu ri, eu sofri, eu tive bons momentos, eu estudei, eu fiquei de cama de tanta preguiça, eu fiquei de ressaca, jurei nunca mais beber e na próxima oportunidade enchi a cara. Aprendi a me controlar com a bebida, aprendi a me controlar no amor, aprendi dar tempo ao tempo, aprendi a agradecer até pelas coisas que "não deram certo". Esse ano foi um ano de aprendizado, foi mais um passo para minha evolução, e o que eu espero de 2016? Surpresas, amor, paz, sustos, aprendizados e muitas felicidades, espero que seja um ano melhor e que as pessoas fiquem, que eu beije muito, que eu conheça muita gente nova e que eu viva! Feliz ano novo para todos, que seja incrível! Até 2016.




Nenhum comentário:

Postar um comentário